(15) 99104-2002
O melhor tratamento para Dependência Química Mulheres

O melhor tratamento para Dependência Química Mulheres

TRATAMENTO DE DROGAS
PARA MULHERES Grande parte das pessoas que tentam deixar as drogas voltam a consumí-las após certo tempo.

PORQUE ISSO ACONTECE?

Por se tratar de uma doença COMPORTAMENTAL, ou seja inabilidade de lidar com sentimentos e emoções, cria se um vazio!
Através do uso há a sensação de preenchimento do vazio existencial.

Clínica Villa Flor, especializada em Tratamento para Mulheres, localizada em Balneario Rincão/Santa Catarina, com estrutura completa para o melhor tratamento dos pacientes de dependência química. Conheça a clínica de recuperação feminina

O Tratamento Feminino de Dependência de Drogas e/ou Álcool, em nossa Clínica é exclusivo e moldado às reais necessidades Femininas, para que a Reabilitação seja alcançada com sucesso.

Mulheres não podem ser tratadas em meio aos Homens ou em meio a uma estrutura física não adequada, elas precisam de exclusividade e de uma Clínica própria. Por este motivo disponibilizamos uma Clínica Exclusiva.

Hoje, em nossa Clínica Feminina de Reabilitação, disponibilizamos os mais recentes e inovadores programas para obtermos resultados concretos e positivos em nossos Tratamentos e Pós Tratamentos Femininos. Em nossa Clínica hospedamos até 25 pacientes em quartos individuais, duplos e triplos, não disponibilizamos de muitos leitos para que seja mantida a seleção.

Com a migração do sexo feminino para o mercado de trabalho, bem como para os grandes centros, sem dúvida alguma, as mulheres já são uma referência de profissionalismo e dinamismo.

Mas juntamente com estas qualidades e utilidades, também vieram às fragilidades femininas, no que diz respeito a não saber dizer não aos convites para um passeio, uma festa ou baladas e encontros de finais de semana e consequentemente conhecerem várias outras mulheres, que hoje já conquistaram, também, a sua independência em todos os sentidos, estes momentos muitas vezes facilitam o uso excessivo do Álcool e o acesso a outras Drogas que alteram seus humores, deixando-as muito mais felizes, momentaneamente.

É muito comum que as Dependentes Químicas e Alcoólicas se recusem a procurar um tratamento, acreditando que seja uma demonstração de sua fraqueza ou incapacidade de superar seus problemas de forma autossuficiente. A verdade é que abandonar as Drogas, não é uma questão apenas de força de vontade, pois o uso frequente das Drogas provoca uma alteração no organismo da usuária, por isso precisam do Tratamento Feminino de Reabilitação. Sabemos que para a mulher, a Internação é mais difícil pelo fato de a maioria ser Mãe, mas se faz necessário para que ela continue sendo Mãe.

É claro que a contribuição da paciente é necessária, como em qualquer outra doença. É a hora de ser honesta consigo mesma e dar início ao Tratamento, mesmo que para isso, devamos tomar uma medida de Internação Involuntária.

Hoje estamos preparados para recebermos o público feminino, diante desta realidade mundial, e conscientizá-las de que o Tratamento Feminino é para resgatar a qualidade de suas vidas. Oferecendo tratamento em uma Clínica segura e bem estruturada com todos os Profissionais empenhados em atender e tratar a Dependência Química Feminina, que merece uma atenção diferenciada.

Algo muito importante de ser lembrado é que existem muitas Clínicas que não trabalham EXCLUSIVAMENTE com o público feminino.

seja BEM VINDO ao Centro terapêutico VILLA FLOR!

Entre em contato

Este site usa cookies do Google para fornecer serviços e analisar tráfego.Saiba mais.