(15) 99104-2002
O Crack no organismo feminino

O Crack no organismo feminino

Os efeitos do crack no organismo feminino são mais destruidores do que nos homens, o estrogênio hormônio da mulher, acelera o potencial do efeito do crack, tornando a droga mais poderosa e com um grave aumento da necessidade da próxima dose, havendo uma maior dependência os hormônios fazem uma conexão mais rápida da droga para o cérebro, apesar da administração relativamente baixa se comparada aos homens, precisam menos tempo para ficarem viciadas.

Outras características típicas femininas aceleram o processo da dependência, a vulnerabilidade cerebral e a impulsividade que acabam se instalando uma maior compulsão. À luz da ciência o organismo das mulheres é ainda mais vulnerável que o organismo masculino no que tange o uso das drogas. Isso tem íntima relação com a sensibilidade à flor da pele e também com a alta gama de sentimentos que tumultuam o coração feminino no dia a dia.

Além disso, há a questão relacionada à genética, que tem forte influência, já que o corpo do homem possui maior quantidade de enzimas e cofatores, responsáveis por fazer a digestão do álcool e das drogas. Como nas mulheres esse processamento é mais demorado,mais lento, fatalmente elas sofrem ainda mais com o vício.

 Infelizmente não só os fatores hormonais impulsionam para uma maior estatística das mulheres em relação ao uso do crack, muitas com o agravamento da dependência acabam se sujeitando a Prostituição, pequenos delitos, ou sendo mão de obra dos usuários masculinos, seus relacionamentos são muitas vezes com parceiros que usam, assim acabam se tornando refém não só do uso da droga mas do próprio relacionamento doentio.

Nesse turbilhão de coisas (emocionais e biológicas) a dependência química se torna ainda mais acentuada, dado o fato de ser o refúgio necessário para a necessidade de equilibrar os sentimentos por meio de “um momento de paz”.

A Necessidade de Tratamento Especializado para as Mulheres

Para que todo o processo de libertação das mulheres seja efetivo, é necessário que haja a intervenção especializada de especialistas que conhecem desse assunto e que têm condições de aplicar as melhores técnicas para ajudar as mulheres a se sobressaírem a esse mal.

É por esse motivo que na CLINICA VILLA FLOR nós criamos um tratamento exclusivo para as mulheres e um ambiente totalmente preparado para elas.

Em nosso sistema desenvolvemos todo um aparato para proporcionar a elas o mais completo tratamento, capaz de promover a cura de maneira simples, rápida e efetiva.

 

Fale Conosco e Deixe-nos Ajudar Você!

Se você ou alguma familiar está em situação de vício ou dependência e tem interesse nessa modalidade de tratamento, nós estamos aqui para ajudar.
Ligue agora mesmo para (48) 99844 8565 ou (15) 99104 2002 0 e fale com um de nossos especialistas.

Nós podemos ajudar! Acredite

Entre em contato

Este site usa cookies do Google para fornecer serviços e analisar tráfego.Saiba mais.